Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

CENA: pista da DJ Club lotaaaaaada, muita gente pequena, eu e Pri dançando perto da parede, e na nossa frente uma garota pequena, japonesa, breacassa, dançando sozinha...descontrolada lógico, afinal ela era pequena e estava altamente alcoolizada...um menino chega e começa a dançar com ela, ok...ela sai da frente do cara e começa a dançar na nossa frente de novo, mas como o lugar tá absurdamente cheio, ela fica bem perto da gente, de mim, mais precisamente, e vem chegando, chegando, chegando e eu fugindo, fugindo, fugindo....meeeu...é uma mina!!!! num tinha mais pra onde eu fugir, tinha uma parede atras de mim!!!!! e eu pensando "agora fudeu!!".
No que a pessoa chega no meu ouvido bem na hora que a música dá aquelas pausas medonhas que fica uns segundinhos de silêncio e fala:
- Mas tem gente cheirosa aqui hoje heim?!?!

0.0

(0) Comments